visa Myanmar

eVisa Myanmar

Obter visto para Myanmar

Inscreva-se para o seu eVisa em Myanmar em 3 etapas fáceis!

Solicite seuvisto para Myanmar em 3 etapas fáceis!

Autorização Eletrônica de Viagem (ETA)

Visto para o Myanmar - Evisa do Myanmar

Para os cidadãos brasileiros que precisam viajar a turismo ou negócios em Myanmar, o eVisa é uma tecnologia implantada nos últimos anos em alguns países ao redor do mundo para facilitar o procedimento da solicitação do visto.

Por ser um procedimento 100 % digital, essa tecnologia trouxe mais segurança para as autoridades do país já que os funcionários das entradas da fronteira ou de aeroportos vão saber quem vai entrar no Myanmar antes mesmo da pessoa entrar na região.

A solicitação pode ser feita para quem pretende entrar no país via aérea ou terrestre, nos seguintes locais:

Aeroportos:
  • Aeroporto Internacional de Yangon
  • Aeroporto Naypyidaw
  • Aeroporto Internacional Mandalay
Fronteira Terrestre (na divisa da Tailândia):
  • Fronteira de Tachileik
  • Fronteira de Myawaddy
  • Fronteira de Kaethaung

A tecnologia do eVisa só está disponível para essas opções de transporte, e no caso dos estrangeiros que pretendem entrar no país por outro meio, como carro (por outra entrada) cruzeiro, barco, o processo de solicitação do visto é o tradicional.

Outra principal vantagem de obter o visto eletrônico é que não será necessário enviar o seu passaporte para o consulado ou embaixada para conseguir a aprovação.

Você recebe uma carta de autorização que deve ser impressa (guarde bem o papel, por ser um documento importante não deve ser rasurado ou amassado) e apresente a mesma na hora do desembarque para que o controle de imigração carimbe o seu passaporte.

Você faz uma inscrição online e em até 3 dias úteis (dependendo da sua urgência, a resposta pode sair em algumas horas) você já recebe a reposta de aprovação ou não no seu e-mail.


Inscreva-se on-line para um eTA em Myanmar
eVisa Myanmar visa to myanmar
evisa Myanmar

Quem pode ter um visto Evisa do Myanmar?

Cidadãos brasileiros que vão viajar a turismo ou trabalho por um curto período podem conseguir o visto eletrônico.

Você só pode entrar com esse visto digital através das fronteiras e aeroportos citados anteriormente.

Com o Evisa em mãos, você poderá permanecer em Myanmar por um período de no máximo 28 dias, em uma única ida ao país. A sua autorização será válida por até 90 dias após a validação e emissão da documentação.

Como obter um eVisa Myanmar?

Para solicitar a sua autorização eletrônica, será necessário preencher uma inscrição online, que será avaliada pelo Governo de Myanmar e você vai precisar ter em mãos:

  • O passaporte (é essencial que esteja em dia)
  • Sua foto digital (nítida, fundo branco, nos padrões de passaporte)
  • Endereço de e-mail para receber a resposta de sua solicitação
  • Cartão de crédito ou débito internacional ou uma conta no PayPal para efetuar o pagamento da taxa

O valor da taxa varia de acordo com o tipo de visto, podendo ser para trabalho (uma taxa mais alta) ou turismo (o valor da taxa é mais acessível) e a sua urgência. De qualquer forma, você vai pagar um valor abaixo do que estamos acostumados no processo convencional.

Quais são os principais benefícios do nosso serviço online do Evisa do Myanmar?

Nós sabemos como os preparativos para uma grande viagem podem tomar um tempo precioso do nosso dia a dia, e pensando em te ajudar a economizar o seu tempo, formamos uma equipe de profissionais na área para te auxiliar e tornar o processo de envio de suas informações o mais simples possível.

A nossa equipe fica responsável por revisar todos os dados antes do envio da documentação, e caso seja necessário realizar alguma correção ou atualização de qualquer um dos campos fornecidos, faremos sem cobrar um centavo a mais pelo serviço.

A verificação e controle das informações é realizada por nós e caso alguma informação esteja ausente ou incorreta, um profissional vai entrar em contato com o você para que possamos corrigir os erros, e dessa forma não será necessário reenviar toda a papelada mais de uma vez.

Ao utilizar o nosso serviço, você vai contar com a proteção de sua privacidade graças aos formulários seguros utilizados em nossa plataforma.

Oferecemos um Suporte e Assistência ao Cliente 24 horas nos 7 dias da semana por e-mail, e você também pode nos contatar via telefone.

A sua tranquilidade é a nossa prioridade, e para que você fique seguro, nós faremos a recuperação do seu eVisa em caso de perda, e disponibilizamos uma garantia de reembolso total se a sua autorização da sua viagem for recusada.