Visa Australia

eTA Australia

Obter visto para a Austrália

Solicite seu visto para a Austrália em 3 etapas fáceis!

Solicite seu visto para a Austrália em 3 etapas fáceis!

Autorização Eletrônica de Viagem (ETA)

eTA Austrália - Visto para a Austrália

A Austrália faz parte da lista de países que oferecem a opção do visto eletrônico para os brasileiros. Atualmente o país disponibiliza essa facilidade para residentes de mais de 50 países.

eTA é a sigla de Electronic Travel Authorization, em português seria algo como Autorização Eletrônica de Viagem.

Com um eTA australiano você poderá viajar de avião para a Austrália quantas vezes quiser em um período de 1 ano após a emissão do seu visto digital.

O visto eletrônico é múltiplo, ou seja, você poderá entrar no país quantas vezes for necessário, mas em cada visita no país você terá uma autorização para ficar no máximo até 90 dias.

A ideia é trocar os adesivos, carimbos e toda a burocracia de enviar seu passaporte para a embaixada ou consulado por um meio 100% online, onde você pode realizar a solicitação do visto pelo computador da sua casa preenchendo um formulário digital rápido e objetivo, e pagando uma taxa de apenas USD 20,00 pelo procedimento padrão do envio de formulário.

Após a autorização ser liberada, o seu visto digital será vinculado ao número do seu passaporte através de um sistema. Dessa forma, o aeroporto já terá um controle de quem vai chegar no país antes mesmo do passageiro entrar no avião.

Inscreva-se on-line para um eTA na Austrália
visa Australia
visa Australia

Quem pode ter um visto eTA Austrália?

Se você está indo por um curto período para a Austrália para trabalhar, assistir palestras / conferências, ou simplesmente fazer turismo, poderá solicitar a sua autorização.

O seu eTA só é válido se o seu passaporte estiver atualizado, caso o mesmo vença, será necessário solicitar um visto australiano novamente, já que as suas informações do eTA são vinculadas pelo sistema ao seu passaporte.

Até hoje, essa tecnologia só está disponível para cidadãos que vão viajar para a Austrália de avião, para viagens por métodos alternativos como terra (ônibus, trem, carro) ou mar (cruzeiros e barcos), o processo da solicitação do visto deve ser feito convencionalmente no passaporte físico.

Como obter um eTA Australiano?

Você vai precisar preencher um formulário online com seus dados.

Para se inscrever, será necessário informar um passaporte atualizado, um meio de pagamento e um e-mail.

A comunicação do sistema de imigração irá acontecer através do seu e-mail, então preencha os campos corretamente para obter a resposta de aprovação (ou não).

O processo é extremamente rápido, e em minutos você já recebe um e-mail notificando se a sua autorização foi aceita ou não. Em alguns casos, é necessário enviar documentações extras ou reenviar algum dado especifico, mas no geral, o tempo que você irá economizar por ter acesso a uma plataforma 100% digital para resolver a parte burocrática da viagem já compensa.

Tenha em mãos o seu passaporte em dia e um cartão de credito ou débito internacional para pagar a taxa do envio da solicitação de 20 dólares. Também existe a possibilidade de pagar via PayPal.

Quais são os principais benefícios do nosso serviço online do eTA Australiano?

A nossa equipe é formada por especialistas na área treinados para oferecer praticidade e segurança para lidar com as burocracias da sua viagem.

Sabemos como formulários e documentações podem tomar um tempo precioso de quem está se organizando para sair do país, e justamente para te ajudar a economizar tempo, os nossos profissionais se encarregam de te ajudar a fazer um processo de envio simplificado.

Ficamos responsáveis por revisar todos os dados do seu formulário antes do envio, e caso seja necessário realizar alguma atualização ou correção em qualquer um dos campos fornecidos, nós faremos sem cobrar um centavo a mais por isso.

Caso alguma informação esteja incorreta ou ausente, o nosso suporte irá encontrar em contato com você para que possamos atualizar a sua inscrição. Também faremos a verificação e todo o controle das informações que forem necessárias.

Os seus dados estarão seguros conosco pois fazemos questão de proteger a sua privacidade com formulários seguros.

Caso precise conversar com os nossos profissionais, você poderá contatar o Suporte e Assistência ao cliente que fica à sua disposição 24 horas por todos os dias da semana por e-mail, ou entrar em contato pelo telefone do suporte.

Se você perder o seu eTA, não se preocupe que nós te ajudamos a providenciar uma nova via o mais rápido possível.

Nós oferecemos uma garantia de reembolso total dos nossos serviços se a sua autorização de viagem for recusada.