visa Myanmar

eVisa Bahrain

Obter e-visa para Bahrain

Solicite seu e e Visa no Bahrein em 3 etapas fáceis!

Solicite seu e visto para o Bahrein em 3 etapas fáceis!

e Visto para Bahrain

Visto para o Bahrein para brasileiros


Atualmente, os cidadãos de mais de 100 países têm direito a solicitar um visto digital para entrar em Bahrein através de um formulário online, que você pode preencher pelo seu computador na sua casa mesmo. Simples assim, a tecnologia foi desenvolvida para facilitar as burocracias de viagem e amenizar as longas filas em consulados / embaixadas ou até mesmo nos aeroportos.

O Evisa é um documento oficial que é vinculado ao seu número de passaporte por meio de um sistema de imigração digital.

O seu passaporte deve estar dentro do prazo de validade (no mínimo 6 meses). Fique atento e se programe antes de viajar, pois se o seu passaporte vencer, o seu certificado Evisa perde o valor e será necessário realizar uma nova solicitação, e consequentemente será necessário pagar a taxa de envio do formulário mais uma vez.

O processo é bastante simples, antes da viagem você preenche uma solicitação de autorização de entrada no país, e em algumas horas você recebe uma resposta via e-mail se foi aprovada ou não. Após a aprovação, o certificado do seu visto Evisa será enviado no seu e-mail, e você deve imprimir para apresentar / entregar ao oficial de imigração quando entrar no país.


Inscreva-se on-line para um visto e no Bahrein
Bahrain e-visa
evisa Bahrain

e visa Bahrain

Quem pode ter um visto Evisa do Bahrein?

Os cidadãos que residem nos países autorizados a utilizar a tecnologia Evisa, que pretendem fazer turismo, negócios ou até mesmo investimentos em Bahrein podem solicitar um visto eletrônico com entrada múltipla que lhe dá o direito de ficar por até 30 dias em cada entrada.

Nota importante sobre o visto para trabalho: se você estiver indo para resolver questões comerciais, como reuniões, fechamento de negócios, etc., não haverá problemas, mas você não pode assumir um emprego remunerado durante o período de visita em Bahrein.

Essa opção de visto digital só pode ser usada para quem pretende entrar de avião no país. Por fronteiras terrestres o processo da solicitação de visto permanece o mesmo.

Como obter um Evisa para o Bahrein?

Para solicitar o seu visto eletrônico você vai precisar:

  • Preencher um formulário online (preste muita atenção, se houver erros de digitação ou dados incorretos a sua solicitação pode acabar não sendo aceita),
  • Cópia digitalizada do passaporte (página de seus dados e foto)
  • Cartão de crédito ou débito internacional para pagar a taxa de envio do formulário
  • Comprovante da companhia aérea (passagem de volta confirmada)
  • Comprovante de estadia (como a reserva de hotel)
  • Pode ser necessário que você comprove se tem condições financeiras de se manter durante a viagem, podendo ser um extrato bancário da sua conta nos últimos 3 meses (e você deve ter pelo menos USD 800,00)

Ao chegar no aeroporto de Bahrein, você deve apresentar o certificado do Evisa e o seu passaporte. É valido ressaltar que o seu passaporte deve ter pelo menos 1 folha em branco para que o oficial de imigração possa carimbar e assinar o seu documento.

Recomenda-se que você imprima e leve junto com o passaporte 2 cópias do certificado do Evisa (será enviado um PDF no seu e-mail). Em alguns casos os oficiais da imigração podem pegar uma via do documento, e caso o sistema apresente alguma falha (é difícil acontecer, mas precaução nunca é demais), você já terá o comprovante em mãos, economizando um tempo da sua viagem.

Quais são os principais benefícios do nosso serviço online do Evisa Bahrein?

Oferecemos uma série de vantagens para você economizar o seu tempo!

Temos uma equipe preparada para simplificar o processo de envio da sua solicitação ao máximo para você.

As revisões de todos os dados são feitas pelos especialistas em vistos antes do envio para evitar qualquer tipo de problema. As atualizações e correções são gratuitas em qualquer um dos campos fornecidos, e nós te avisamos encontrarmos informações ausentes ou incorretas.

Garantimos a proteção da sua privacidade graças aos nossos formulários seguros.

Se precisar entrar em contato com a nossa equipe, disponibilizamos um Suporte e Assistência ao Consumidor 24 / 7 por e-mail, e você também pode entrar em contato via telefone.

Para te proporcionar o máximo de tranquilidade, nós cuidamos da recuperação do seu eTA caso você o perca, e fornecemos uma garantia de reembolso total se a sua autorização de viagem for recusada